Política de Devolução
Na Dupla Soluções Gráficas, nossa missão é oferecer produtos gráficos de alta qualidade e a satisfação total dos nossos clientes. Caso você tenha qualquer problema com sua compra, estamos aqui para ajudá-lo. Confira abaixo nossa Política de Devolução:
1. Condições para Devolução
Aceitamos devoluções ou trocas nas seguintes condições:
- Erro de Impressão: Caso o produto entregue tenha erro de impressão (como erros de texto, cores ou imagens que não correspondem ao pedido original), a devolução ou substituição será feita sem custos adicionais.
- Produto com Defeito de Fabricação: Se o produto apresentar defeito de fabricação ou danos durante o transporte, entre em contato conosco imediatamente para solicitar a devolução ou a troca.
- Desistência ou Arrependimento: Se você desistir da compra antes de o produto ser impresso ou enviado, podemos realizar a devolução do valor pago integralmente. Após a produção e envio, não será possível realizar a devolução por arrependimento.
2. Prazo para Solicitação
O prazo para solicitação de devolução ou troca é de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Para iniciar o processo de devolução, basta entrar em contato conosco pelo e-mail contato@duplagrafica.com.br ou telefone 21 96762-6857.
3. Processo de Devolução
- Entre em contato conosco dentro do prazo estipulado para informar sobre o motivo da devolução.
- Em caso de erro de impressão ou defeito de fabricação, solicitaremos que você nos envie fotos do produto danificado ou com erro, para análise.
- Após a análise, informaremos o próximo passo. Se aprovado, enviaremos uma etiqueta de devolução ou instruções para o envio do produto de volta.
4. ReembolsoApós o recebimento do produto devolvido e a análise do caso, o reembolso será realizado em até 10 dias úteis. O reembolso será feito utilizando o mesmo método de pagamento utilizado na compra, exceto em casos onde a devolução seja devido a erro de impressão ou defeito, quando o reembolso será integral.
6. Exceções
Não aceitamos devoluções de:
- Produtos personalizados, com designs, textos ou imagens escolhidas pelo cliente, a menos que haja erro de impressão ou defeito.
- Produtos usados ou alterados de qualquer forma após o recebimento.
7. Contato
Se você tiver alguma dúvida sobre nossa política de devolução, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.